Feira de emprego com 550 vagas de trabalho

É preciso deslocar-se ao campus de Gualtar, da Universidade do Minho, em Braga, para conhecer os cerca de 550 empregos e estágios. O evento realiza-se entre esta quarta-feira, 09, e quinta-feira, 10, onde vão figurar propostas de 70 entidades, como a Bosch, Accenture, Sonae, EDP, Jerónimo Martins ou Continental Mabor, inserindo-se na iniciativa “Start Point – Feira de Emprego e Empreendedorismo”. A entrada é gratuita.

Cartaz.jpg

A iniciativa, coordenada pelo Liftoff – Gabinete do Empreendedor da Associação Académica da UMinho (AAUM), tem como objetivo propiciar o contato de jovens e adultos com o mercado, através de oportunidades profissionais, do desenvolvimento de competências e do networking dos participantes, orientando-os no seu futuro.

Segundo a comunicação da UMinho, esta sexta edição da “Start Point” inclui múltiplas atividades, como formações, apoio técnico, workshops e talks. Por exemplo, nos auditórios B1 e B2 há ao longo dos dois dias sessões sobre a criação de um currículo vitae com impacto, as tendências de recrutamento, as competências para uma carreira internacional, a procura de emprego na Europa ou marketing digital. É ainda possível conhecer espaços de aceleração de start-ups e incentivos para desenvolver ideias de negócio.

Foto e cartaz: Direitos Reservados