Liga Portuguesa contra o Cancro: peditório entre 01 e 05 de novembro

Guimarães é um dos concelhos do país que acolhe, entre quarta-feira e domingo, de 01 a 05 de novembro, o peditório nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Milhares de voluntários sairão à rua, de norte a sul do país, devidamente identificados com o colete da instituição e com os cofres lacrados, individualizados e com o símbolo da LPCC.

A ação decorrerá em locais distintos como centros comerciais, igrejas, cemitérios, supermercados e principais ruas de diferentes cidades, de norte a sul do país, sob a orientação dos respetivos Núcleos Regionais da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Norte, Centro, Sul, Açores e Madeira.

Cristiano Ronaldo, embaixador do Peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro, apela ao «apoio de todos» para um forte contributo no Peditório Nacional deste ano. O atleta refere que «ser embaixador é dizer que esta causa não me é de todo indiferente, que me toca, que me diz respeito quer seja a nível pessoal, quer seja como cidadão com direitos, deveres e preocupações cívicas para com os meus e os que me rodeiam».

foto:direitos reservados