04 dias para o NATAL | GuimarãesPass para visitar 11 espaços da cidade

Faltam 04 dias para o Natal e o Duas Caras deixa-lhe uma sugestão por dia de presentes ou iniciativas originais, provenientes do comércio/produção local. Hoje: o Guimarães Pass para visitar 11 espaços da cidade.

O GuimarãesPass permite, com um só cartão, visitar 11 espaços diferentes da cidade, com a opção de viagem de ida e volta de teleférico. Museu de Alberto Sampaio, Paço dos Duques de Bragança, Castelo de Guimarães, Museu Arqueológico da Sociedade Martins Sarmento, Museu da Cultura Castreja, Citânia de Briteiros, Percurso Museológico no Convento de Santo António dos Capuchos, Centro Internacional das Artes José de Guimarães, Casa da Memória de Guimarães, Palácio Vila Flor e Centro de Ciência Viva são os espaços contemplados. Por mais três euros, é possível incluir uma viagem de Teleférico.

O GuimarãesPass tem o custo de 15 euros (18 com viagem de Teleférico).Tem a validade de quatro dias, após ser utilizado pela primeira veze tem descontos para maiores de 65 anos, portadores do cartão jovem e cartão de estudante. Está à venda em todos os espaços museológicos de Guimarães, assim como no Welcome Centre.