Júlio Mendes apresentou recandidatura à presidência do Vitória

Foi rápida e dirigida aos órgãos de comunicação social a apresentação da recandidatura de Júlio Mendes às eleições do Vitória. Prometeu para daqui a um mês a apresentação do programa eleitoral, sendo que até lá a presença da candidatura cujo lema é “Contigo Vitória Somos Mais Fortes”, será apenas a nível digital.

Ao lado de Júlio Mendes mantêm-se Isidro Lobo, para a presidência da AG, Eduardo Leite para o Conselho Fiscal, Pedro Roque Vilhena para o Conselho de Jurisdição. Não foram apresentados mais nomes para a lista encabeçada por Júlio Mendes, que deverão ser conhecidos até 21 de fevereiro, data limite para a formalização das candidaturas.

“Manter a palavra dada aos sócios do Vitoria é para mim uma questão de honra”, começou por dizer Júlio Mendes na sua intervenção. Vincou que prefere “perder umas eleições do que descuidar da responsabilidade” que “assumiu com os vitorianos”. A discussão em tornos dos projetos, sublinhou, só acontecerá daqui um mês, depois da apresentação do programa eleitoral. Sobre os nomes da lista disse que a “lealdade” é um dos valores que mais preza e que, nessa medida, “a maior parte dos nomes [que compõem a atual direção] mantêm-se connosco.

www.jpg
Mensagem distribuida à comunicação social e aos demais convidados