Convença-me a votar em si

As entrevistas aos quatro candidatos às eleições autárquicas de 01 de outubro, da série “Convença-me a votar em si”, da autoria de António Magalhães e vídeo da qoob. Por ordem alfabética e de publicação das entrevistas, tudo num só lugar.

André Guimarães Coelho Lima, advogado, licenciado em Direito pela Universidade Lusíada do Porto, é vereador sem competências delegadas eleito nas últimas eleições na lista Juntos por Guimarães.

Domingos Salgado Bragança, licenciado em Economia pela Universidade de Coimbra, e presidente da Câmara Municipal de Guimarães no ano de 2013-2017, e candidato a um novo mandato nas eleições de 01 de outubro nas listas do Partido Socialista.

José Manuel Torcato Ribeiro é empresário em nome individual, é vereador sem competências delegadas eleito nas listas da CDU para o mandato 2013-2017 e apresenta-se, mais uma vez, como candidato à presidência da Câmara municipal de Guimarães.

 

Wladimir Augusto Correia de Brito licenciado mestre e doutor em Direito especializado jurídico-políticas pela faculdade de Direito da Universidade de Coimbra é professor catedrático da faculdade de Direito da Universidade do Minho é candidato à presidência da Câmara de Guimarães pelas listas do Bloco de Esquerda.